Assembleia Geral Eleitoral

ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO CÍVICO NÃO APAGUEM A MEMÓRIA

Assembleia Geral eleitoral

ACTA Nº 1/2014

Aos trinta e um dias do mês de Maio de 2014 reuniu-se na sede do GILCO – Grémio de Instrução Liberal de Campo de Ourique -, sito na Rua da Arrábida, nº 106, em Lisboa, entre as 15h e as 18h, a Assembleia Geral da Associação Movimento Cívico Não Apaguem a Memória para eleição dos órgãos sociais, conforme convocatória do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, de acordo com os estatutos e com o Regulamento Geral da Associação.

Dado que às 15 horas não havia quorum, a Assembleia Geral Eleitoral reuniu, de acordo com os Estatutos, em segunda convocatória às 15h e 30 minutos. Na impossibilidade de estarem presentes os membros da Mesa da Assembleia Geral e em virtude de terem delegado os seus poderes estatutários em Maria Helena Martins dos Santos Pato, em Lúcia Ezaguy Simões e Maria Teresa Pato de Melo de Sampaio, a Assembleia aprovou a composição da Mesa da Assembleia Geral que ficou assim constituída:

Presidente: Maria Helena Martins dos Santos Pato
Vice-Presidente: Lúcia Ezaguy Simões
Secretária: Maria Teresa Pato de Melo de Sampaio

Esteve presente, representando a Lista A, Raimundo Pedro Narciso.

Apresentou-se ao acto eleitoral uma única lista, a que foi atribuída a letra A.
Terminado o período para a realização da votação presencial e contados os votos por correspondência foram apurados os seguintes resultados: votos válidos – 41; sendo votos presenciais – 29; votos por correspondência – 12. Os 41 votos foram todos a favor da única lista concorrente.
Passou-se de seguida à tomada de posse dos titulares dos corpos sociais eleitos, que vão comigo assinar em documento com três folhas, que anexo à presente acta e que dela faz parte integrante.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
(por delegação)
Maria Helena Martins dos Santos Pato

A secretaria da Mesa da Assembleia Geral
(por delegação)
Maria Teresa Pato de Melo Sampaio

Lisboa, 31 de Maio de 2014