É preciso Angariar Fundos (como antigamente) para podermos Comemorar o 5 de Outubro

O Movimento «NÃO APAGUEM A MEMÓRIA» (NAM) tem em avançado desenvolvimento um programa de comemoração da IMPLANTAÇÃO DA REPÚBLICA, que vínhamos preparando com a colaboração da Câmara Municipal de Lisboa. No final da semana passada, à última hora, vimo-nos desapoiados pela CML, evocando falta de disponibilidade financeira. Decidimos não desistir do nosso projecto e levar a cabo a prevista Sessão/Festa – mantendo o digno espectáculo programado para um espaço que já nos tinha sido cedido pela CML – mas, agora, na ACADEMIA DE SANTO AMARO, na noite do dia 4 de Outubro.

Três mil euros é a quantia indispensável para a concretização do espectáculo, dado que a Academia cede generosamente o Teatro e nenhum dos artistas e actores, que aceitaram participar, cobra “cachet” ao NAM. Não dispondo desta verba, só nos resta fazer uma campanha de fundos.

Cara amiga/Caro amigo:

1. Está disposto a depositar algum contributo monetário extraordinário na conta do NAM?

2. Se já é associado do NAM, quer pagar as quotas em atraso (que puder)?

(12 euros/6meses)

3. Se ainda não é associado do Movimento, quer inscrever-se? Pode fazê-lo aqui e, depois, pagar a sua quota (12 euros/6 meses), se dispuser desta quantia.

CONTRIBUA ASSIM PARA ESTE EVENTO E PARA QUE NÃO SE APAGUE A MEMÓRIA!

O procedimento mais expedito e económico que recomendamos (sem custos para qualquer das partes) é o da transferência bancária – em terminais MULTIBANCO, ou Caixa Geral dos Depósitos para quem nela tenha conta – para a conta do NAM na CGD.

NIB: 0035 0667 0000 6003 8306 7
(Os sócios têm de indicar, na transferência, o nome que os identifique).

Sugerimos que, no acto de «pagamento», verifique se o nome do destinatário da transferência é, efectivamente, MOVIMENTO CÍVICO NÃO APAGUEM A MEMÓRIA.

 

Lisboa, 9 de Setembro de 2012

Helena Pato (Presidente) e João Caixinhas (Tesoureiro)