Caras e Caros Associados do NAM

Caras e Caros Associados do NAM

Por não se terem realizado até 31 de Maio as eleições para os Órgãos Sociais, conforme o previsto no nº 1 do artigo 8º do Regulamento Geral da associação, em virtude de não se ter apresentado qualquer lista concorrente e devido ao incumprimento continuado das responsabilidades da Presidente da Direcção que inviabilizou o funcionamento regular desta, decidi convocar uma assembleia geral extraordinária do NAM cuja convocatória se anexa.

O presidente da Mesa da AG do NAM
Raimundo Narciso

Convocatória

De acordo com o nº 2 do artigo 14º dos Estatutos, convoco uma Assembleia Geral Extraordinária do Movimento Cívico Não Apaguem a Memória! – NAM para o próximo dia 29 de Junho, às 15 horas, nas instalações do GILCO, na Rua da Arrábida nº 106, em Lisboa, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

• Análise da situação da associação e deliberação das medidas necessárias, incluindo a eventual constituição de uma comissão administrativa.

• Não estando presente a maioria dos associados à hora marcada, a Assembleia Geral Extraordinária reunirá e deliberará meia hora depois com qualquer número de presenças, de acordo com o nº 2 do artigo 17º dos Estatutos.

Lisboa 10 de Junho de 2019

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Raimundo Narciso